Irlanda, cá vamos nós!
sábado, junho 09, 2012
quinta-feira, junho 07, 2012
Ando a precisar disto:
Especialmente porque desde há uns dias para cá que mal consigo mexer o pescoço. Não faço ideia se foi um mau jeito, se é tensão acumulada. Sei que gostava mesmo de ter um momento assim, uma massagem relaxante.
domingo, junho 03, 2012
Vestidos de Verão
Gostava de ser como as outras pessoas e conseguir vestir aqueles vestidos floridos, com decotes e super bonitos que toda a gente usa. Vestidos deste género:
Gostava de os conseguir usar, sentir-me bem com eles e achar que me ficam bem. Mas não consigo. Não sou capaz de vestir roupa com grande decote, bem pelo contrário, pois só de imaginar que estou a caminhar e o colo está todo à mostra deixa-me nervosa e quase mal-disposta. Por isso, acabo sempre por achar que todos este tipo de vestidos me ficam mal, mesmo que não fiquem, porque o meu cérebro faz essa associação - vestido com decote, vestido que me fica mal.
Logo, os meus vestidos são mais sóbrios, à base de cor escura, sem floreados nem desenhos, sendo lisos e mais adultos (sendo que os uso para o trabalho). Mas eu adoro-os, adoro mesmo. São ao meu gosto e gosto de os ver no meu corpo. Mas, realmente, gostava de ser como as outras pessoas e ter vestidos mais primaveris, mas não faz parte de mim.
Floratta
Faço anos dentro de pouco mais de um mês e a minha mãe já me perguntou o que eu gostava de ter. Após não ter tido nenhuma ideia no momento, porque sinto que o que quero ela não me pode dar, hoje descobri o que vou dizer-lhe que quero. É algo que preciso, na verdade, um novo perfume e descobri um há umas semanas que é muito agradável e não excessivamente caro. Creio que hoje à tarde, já que iremos passear ao centro comercial, lhe vou dizer o que gostava de ter pelos anos.
A verdadeira prenda que eu desejo, infelizmente, ninguém ma pode dar. Só Deus.
É um destes, Floratta da Boticário (não este, é só uma imagem exemplificativa). Há dois que eu adoro.
Num dia desta semana
Peguei num livro e comecei a lê-lo. Li o livro nos transportes, no intervalo do trabalho, à hora de almoço, após o trabalho, após o jantar. Comecei e acabei o livro no mesmo dia. Soube-me bem, muito bem, há muito tempo que não o fazia. Por vezes, ainda, fico surpresa como pequenas coisas me deixam calma e quase feliz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)